O GUERREIRO GENGHIS KHAN

Isso mesmo, sacou o título do post? Pois bem, domingão fui com amigos no Cine Santa assistir ao filme ‘Apenas o fim’. Bem, pelo menos esta era a idéia. O cinema estava lotado e não conseguimos sentar todos juntos. Beleza. Qdo começou o filme alowwwwwwwwwwwwww o que é isso? pensei. Juro que tentei, mas não consegui evitar a gargalhada. Estávamos na sessão de “o Guerreiro Genghis Khan”, filme mega ultra bizarro que tem a Mongólia como cenário.

Era tudo muito tosco. Muitas lutas sem fim, sem sentido. O roteiro louco demais. Eu, pra variar, ria sempre. Por mim, teria saído nos primeiros 5 minutos, mas Kadu quis ficar. Ok. Duas horas de tortura.

Sério, a parada era tão bizarra que em uma das 3454654 mil cenas de morte, aparece um malandro morto, caído, mas ainda segurando uma mega espada pesada. Incrível. E como os mongóis conseguem se reconhcer?? São todos iguais. Bem, se vc é meu inimigo tá aí um filme imperdível ahaha

Confesso que o mais interessante no cinema foi o sorteio de um saco de pão produzido por uma artesão de Santa. Sério, não tinha nenhum aqui em casa e fiquei a dois números da pessoa sorteada. Foi por pouco rs.

Anúncios

Um comentário sobre “O GUERREIRO GENGHIS KHAN

  1. Minha filha, vc é péssima até pra escrever despretensiosamente.
    Não é apenas pq eu o filme é incrível, mas pq vc sequer citou qualquer elemento dele pra justificar sua opinião vazia e BURRA.
    Consigo imagina de que tipo de instituição particular vc deva ser aluna.
    Pra pessoas como vc é que o diploma de jornalista não deveria mesmo valer merda nenhuma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s