A importância de cultivar amigos

Eu, Cacá, Mari, Cláudia e Carol
Eu, Cacá, Mari, Cláudia e Carol

Dá para perceber que esta foto é antiga. Deve ser lá de 1997. Isso mesmo. Tempos de papo no pilotisda PUC e, claro, de muitas amigas. Horas e horas de bobeira pura. Muito bom.  Por sorte, digo com orgulho, mantenho contato com todas que estão nesta foto. E, acredite, ainda tá faltando gente. Certamente a Bianca estava fazendo a foto. Tá faltando ela no enquadramento! Que saudades desta época.

Minha vida tinha mudado tanto e em tão pouco tempo. A perda do meu pai, o ingresso na faculdade, as dificuldades financeiras.   Mas, caralho, que bom, eu fiz boas amigas. Gente parceira, que estava e está sempre por perto. Companheiras com as quais divido confissões, trabalho, angústicas e risos. Amo muito todas!!

PS: Nem preciso mencionar o quanto engordamos de lá pra cá né. Com a idade a gente ganha um pouco mais do que maturidade. Foda !

Anúncios

2 comentários sobre “A importância de cultivar amigos

  1. Amei!!! Muito engraçada!!! é muito bacana mesmo a gente estar juntas até hoje!!! E sem dúvida esses foram tempos bem especiais nas nossas vidas! beijos em todas…

  2. Que tudo essa foto da gente no Pilotis!
    Saudade de encontar vcs todos os dias do lado da cabeca do Kennedy. Matar as aulas so pra ficar bater papo ou tomar uma cervejinha no pastel…
    Todo mundo com cara de crianca.

    Concordo com a KK eh mesmo muito legal ter voces ao meu lado ate hj.
    Muita saudade daquela epoca e de agora!

    Amo vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s