O post….

…. mais divertido que li hoje foi no Microcontoscos. A seleção musical para comer alguém é de rolar de rir. Não tem como não se identificar. Quem nunca usou desta estratégia que atire a primeira pedra. rs Eis um pedaço:

Top 10 canções para comer alguém

(Com a colaboração de Leo Luz)

Então você finalmente conseguiu arrastar aquela gostosa do seu trabalho para o seu apartamento? E você mulher moderna e bem resolvida não aguenta mais se insinuar pra esse seu namorado nerd esquisitão que não percebe que já está na hora de vocês irem além? Foi pensando nesse tipo de situação que resolvi prestar este serviço de utilidade pública listando as 10 melhores canções para se criar um clima irresistível de luxúria.

Uma seleção escolhida a dedo (hummm) de grandes hits da música pop para esquentar o clima, levantar o moral e abrir as per..digo…portas para fazer o amor acontecer.

Clique nos links para ver o clipe da música, abaixe a luz, ligue o som, relaxe e goze (literalmente)…”

Divulgando…

…. Aos amigos da AMAB,
 
A Secretária Estadual do Ambiente, Marilene Ramos, através do RJ TV 1ª Edição, acabou de informar que amanhã termina o prazo para que a Infraero suspenda a utilização da rota 02 do aeroporto Santos Dumont que passa sobre o nosso bairro.
 
Disse que conta com a parceria da população denunciando se os aviões continuam passando sobre o bairro para que possa tomar as providências.
 
Para que possamos fazer a nossa parte denunciando a então irregularidade à partir de amanhã, segue o e-mail a ser utilizado:
 
presidencia@inea.rj.gov.br
 
Abraços,
 
Regina Chiaradia
Presidente da AMAB

Posso te falar somente
das escolhas que eu fiz,
dos riscos que eu assumi, 
dos acertos que tive
e dos erros que cometi.
Posso te falar apenas
das coisas que eu aprendi
e das que eu ainda não sei;
das minhas muitas dúvidas
e das quase-nenhuma certezas.
Só posso te falar, enfim,
da minha própria vida
– a sonhada e a já vivida.
Mais nada.

(Geraldo Eustáquio)