A Igreja Católica…

Hj li na Veja que a Igreja Católica está recomendando a seus padres blogs. Isso mesmo, o papa quer que o padres tenham blog. Achei bacana. Seria interessante também que tivessem twitter. Digo isso não pela religião em si, até pq sou espírita, mas pq acho legal uma entidade secular se modernizar, assumir a importância dos blogs e do grande poder de penetração e de comunicação que a internet oferece.

Fico chocada quando pessoas criticam gente, como eu, que tem blog, twitter, facebook e afins. Fico mais impressionada ainda quando me criticam, mesmo sabendo que sou da área de comunicação. Fico ainda mais chocada, impressionada, boba mesmo ao saber que muita gente da área não aderiu. Como assim??? Gente’vejo quase como uma obrigação pessoas da área estarem por dentro mesmo da internet.

Não quer escrever num blog? Ok, não escreva, mas ao menos entenda as pessoas que se comunicam por este e outros canais do tipo. Esta semana, por exemplo, vou encontrar a Drika, uma pessoa fofa que conheci por aqui. Ontem tb falei com a Renata Fern, leitora querida, e devemos fazer alguns projetos ao longo do ano. Tb já consegui frilas pelo Twitter. É isso!!! Todo canal de comunicação é válido. O mundo está praticamente sem fronteiras. Como ficar fora desta onda?? Não compreendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s