ahahahah 2

Gente, o que é isso, OK, casamento é um mercado, um negócio e tanto, mas o mail que recebi hoje de uma “profissional” do ramo… mega bizarro. Super capitalista. Vou colocar umas partes aqui. Prestem atenção no detalhe: ela faz todo o cerimonial pela internet e só aparece no dia do casório. Isso mesmo, tá se achando a noiva. Sem contar que ela oferece vários serviços que a maioria dos noivos não quer. ahahah E os trechos que falam que o casal ‘acontece’ e ‘fica show’. Na boa, quem paga por isso. Leiam:

Faço assessoria durante o período que antecede o casamento por e-mail / visita. No dia do casamento chego uma hora antes para orientar todas as pessoas que estiverem participando do cortejo religioso. Organizo os últimos detalhes da cerimônia para que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Oriento as equipes que estarão participando da cerimônia com roteiro já aceito e revisado por vcs, ou seja, só irá acontecer o combinado. Queremos que fiquem tranquilos e despreocupados durante sua festa. Os nossos olhos são os seus… Organizo o cortejo de entrada, o posicionamento no altar e o cortejo de saída. Caso deseje alguma surpresa para os convidados é só combinar com antecedência que irei incluir no roteiro.
 
      Ao término da cerimônia, os convidados irão se direcionar para a recepção e os noivos irão tirar fotos. Concluído esse momento faremos a apresentação da nova família (Como assim Bial?), que é a chegada dos noivos no salão principal e o brinde do casal que poderá ser também com pais e padrinhos. Alguns não desejam esse momento, então fica a critério. Logo faremos o álbum de família na mesa do bolo (neste momento entregamos as lembranças dos padrinhos que poderá providenciar e posicionamos todos para as fotos) com simulação do corte, brinde e fotos posadas com o casal e familiares. Próximo passo é o cumprimento às mesas… Alguns casais pulam essa etapa, quando isso acontece fazem um agradecimento ao microfone. A festa começa e seguimos para preparar os brindes de pista que os noivos irão providenciar (alguns não gostam desse momento, então não acontece e fica somente rolando pista de dança. O casal poderá fazer uma apresentação neste momento. Lembrando que alguns itens poderão ser opcionais) Levamos o casal para uma caracterização no camarim e pedimos para o DJ colocar uma música especial para esse momento, o casal entra e … Acontece!!!! Em alguns casos os noivos preferem contratar a bateria de uma escola de samba e o momento fica “SHOW”. Já para o final da festa chega a hora do bouquêt, reúno todas as solteiras e faço a contagem com vcs… Alguns noivos querem brincar também, então combinamos. Assim finalizamos nosso trabalho…   Para maiores detalhes, fale conosco através do nosso e-mail ou tel.

Anúncios

Um comentário sobre “ahahahah 2

  1. Fantástica a propaganda do serviço de altíssima utilidade pública!

    Obrigada por compartilhar a mensagem aqui em seu blog que, aliás, é uma delícia de acompanhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s