$$$$

Não sei se é um problema meu ou se geral tem o mesmo sentimento: Quanto mais dinheiro ganho, mais gasto. É impressionante. E não estou falando de gastos corriqueiros, mas surgem novas contas, inúmeros aniversários, eventos e tal. Aliás, tenho uma grande dificuldade em declinar eventos pelo simples motivo de adorar encontrar meus amigos.

Na terça, por exemplo, tive uma noite ótima com duas amigas: Silvia e Fernanda. Falamos de tudo. De coisas sérias, como saúde e trabalho, e as mais divertidas, como homens e histórias sórdidas.

Aliás, como hoje é véspera de feriado, já estou contando com uma looonga programação. Só não sei se terei disposição e grana pra tudo. Prometo tentar.

Deixe um comentário

