Bruxas também amam

Convite para os leitores que têm filhos/sobrinhos: Dia 1 de maio estreia a peça “Bruxas também amam” que tem no elenco Kadu Santoro. Isso mesmo, ele faz o espelho da bruxa Sarama e é o narrador da peça.

A peça conta uma história de fadas às avessas que se passa no tenebroso reino da bruxa Sarama. Junto com seu espelho mágico, Sarama faz de tudo para que Liliane, sua prima, passe na prova da Ordem das Bruxas e siga as tradições de maldades de sua família bruxial.

Mas Liliane tem outros planos para o seu futuro e a confusão aumenta com a chegada do príncipe Fernando (e seu criado Bóris) que, após vencer os desafios daquele castelo, deseja se casar com Liliane. Então Sarama começa a usar de muitas artimanhas para impedir esse casamento e, em meio a todas essas peripécias, algo inusitado acontece, mudando e subvertendo os rumos da trama.

Serviço: Teatro Cândido Mendes (133 lugares). Rua Joana Angélica, 63, Ipanema. 2267-7295. Sábado e Domingo, 17h. R$ 20. Bilheteria a partir das 14h. Até 18 de julho. Estreia sábado, 01/05.

Anúncios

Um comentário sobre “Bruxas também amam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s