Muitas notícias…

….além dam inha vida estar bagunçada, parece que o mundo também né. Que crise doida esta na Grécia, até morte teve. Muito triste. E as eleições na Inglaterra? Complicado né. Mas nada mexeu tanto comigo quanto a troca e destroca de dois bebês em Goiás. Gentem, imagina a dor destas duas mulheres que tiveram de abrir mão de seus ‘filhos’ para receberem os biológicos? deve ser um mix de alegria e tristeza, de justiça e angústia. Se elas morassem mais perto, seria menos traumático. E as crianças? Caramba, anos de terapia para dar jeito nesta ruptura brusca.

O pior é imaginar quantas crianças devem ter pais trocados neste Brasil. Devem ser muitas. E as enfermeiras? Gentem, a classe deveria se pronunciar. Só malucas e desatentas fazem enfermagem? Claro que não, mas todas pagam o pato. Ops, falando de Pato, pq a tal Sthefahy Brito quer ganhar pensão? R$ 50 mil por mês por um ano. Alowww minha filha, acorda, você assinou um contrato, tem de cumprir. Não entrou com nada, tem de sair com nada. Vai trabalhar que tu é jovem.

Quando me separei pela primeira vez, depois de 8 anos de relacionamento, algumas mulheres, as mais idosas, claro, vieram me dizer que eu devia pedir pensão. Isso NUNCA passou pela minha cabeça. Se não tenho filho com o cara, vou querer o $$ dele pra que? Isso não entra na minha cabeça. Enfim, as pessoas são doidas e isso fica cada dia mais claro.

Deixe um comentário

