A roda gira….

… e gira muiiiiito. Prova disso, pelo menos para mim, foi o último fim de semana. Sabem onde passei a tarde do dia das mães? No cemitério. Chato, eu sei, mas poderia ter sido pior, bem pior, se a mãe no caixão fosse a minha. Não era, ainda bem, mas um amigo querido sofria por isso.

Não bastasse o climão, outra amiga querida, de muiiiiitos anos ( eue brincava de Barbie comigo e dancei nos 15 anos dela, presta atenção como isso tem tempo) precisou operar de urgência. O motivo? o ovário dela torceu. Como assim??? Esta também foi minha primeira pergunta. É bizarro, eu sei, mas acontece com algumas mulheres. A solução é cirurgia mesmo.

Queriam tirar os dois ovários da minha amiga, mas a médica particular dela não deixou, a transferiu de hospital e fez uma cirurgia para distorcer o ovário. Agora, ela tem de ficar 3 dias sem se movimentar para que o ovário não torça novamente. Horrível. E ela sofreu tanto que chegou a desmaiar de dor, precisou tomar morfina e mais uma dezena de remédios. Gente, nem consigo imaginar o quão sofrido foi o dia das mães para esta amiga e 30 anos e mãe de 2 meninos lindos. Hoje, se tudo der certo, vou visitá-la no hospital.

Diante de coisas assim não consigo deixar de lado alguns pensamentos, sobretudo os relacionados à importância que damos a algumas pequenas coisas na nossa vida. Sabe, gente que implica com aquela fofoquinha no trabalho, com o guardador de carro mal educado, com o vizinho maconheiro, com o carinha que não ligou no dia seguinte, com a “amiga” que foi escrota em determinada ocasião. Porra, foda-se tudo isso. A vida está ali, por um fio, e neguinho implicando com som alto? Mude de emprego, de casa, de amigos. Faça o que for para ser feliz pq a vida é isso aí, um fio. Vamos ser felizes, combinado?

Deixe um comentário

