Friooooo

Faz um frio da porra aqui em Conselheiro Lafaiete. Hoje, na hora do banho, foi um sofrimento. O box fica embaçado, mas, juro, a água não fica quente. Certamente dei azar pq uma das minhas companheiras de trabalho disse que quase se queimou ontem na hora do banho pq, segundo ela, lá a água ferve. Considero seriamente  a possibilidade de mudar de quarto. O que me prende aqui é a conexão. O roteador fica em frente à porta do meu quarto e a conexão é ótema.

Falando em frio, ontem à noite fui com o pessoal em uma pizzaria e depois, os guerreiros, seguiram em busca de uma festa junina. Sério, ficamos uma hora dentro do carro, em um engarrafamento, pq rolou uma procissão por Santo Antônio. Tão bunitinhuuu ver as pessoas do lado de fora de suas casas, no frio, todas agasalhadas, só para apreciar a passagem do santo. Muitos decoraram as janelas de casa com bolas vermelhas e brancas e uma das casas chegou a fazer um enorme coração com bolas. É muito amor e devoção pelo santo. Mas, tanto amor e devoção nos deixou no trânsito e nos desanimou a seguir viagem para a tal festa junina. Uma pena.

Hj à noite, pelo que vi na programação de um site chamado Lafanet (com a programação local) rolam apenas festas para os namorados. Logo, a pedida é ficar no hotel mesmo, dormindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s