Eu e Lula


Eu e Lula

Originally uploaded by Renata Victal

Queridos, tá aí a foto do Lula autografando minha camisa. Eu não queria que ele autografasse minha camisa, até pq a camisa era nova, pretendia apenas fazer uma foto como cara, mas ok, tá lá em casa, guardada. Depois, posto as outras fotos, feitas por um profissional. Ganhei até beijinho do presidente. Tomara que dê sorte né.

Ah! A foto foi em Queluzito, MG, o menor município do estado, durante a inauguração de um gasoduto. O evento foi bem bacana e a única coisa que me atrapalhou foi o frio. Sério, chegou a fazer zero grau e simplesmente NÃO tenho roupa para para isso.

2 comentários sobre “Eu e Lula

  1. uau!! o lula que saiu assinando a sua camisa? que simpático 😀
    eu estou bastante decepcionada com ele, mas ainda assim, ele é “o cara” mesmo… eu ficaria toda boba de tirar foto com ele também 😛

Deixe um comentário

