Colocar os pontos nos iis

Você é do tipo que coloca os pontos nos is? Bem, eu sou de lua. Em algumas situações faço questão de deixar tudo bem esclarecido. Sou bem reativa e disparo minhas opiniões sem que use qq tipo de filtragem mental. Em outras … bem, em outras ligo o foda-se mesmo, dou as costas para a situação e sigo o meu caminho.

Por que faço isso? Bem, tenho a convicção de que algumas coisas/pessoas não valem mesmo o esforço de nenhum suor meu. Não moveria uma célula do meu corpo para mudar algumas situações. Posso ser considerada fraca ou cabeça dura. Quer saber? Tanto faz. Não tomo decisões com base na opinião alheia.

Por que escrevo isso aqui? Pq deu uma mega vontade de colocar uns pontos nos is, mas vai ficar no imaginário mesmo.  Sempre acredito que para bom entendedor… meia palavra basta. Na verdade, por vezes, nenhuma palavra tem até mais força, não? Por isso o mistério.

Um comentário sobre “Colocar os pontos nos iis

  1. Também sou assim. Às vezes faço questão de esclarecer certas coisas, já outras… Aconselho que a pessoa sente e espere, porque o meu D de demora, demooooora. Hahaha…

Deixe um comentário

