Estou tendo…

…. um ataque de mulherzinha. Isso é sério e não sei onde vai parar. Ontem, na hora do almoço, fui a um salão de beleza aqui do Centro e além de fazer o básico (unhas e depilação) ainda mandei meter a tesoura no cabelo. Não foi nenhuma transformação mega radical, mas ganhei um franjão.

Hoje, depois do banho, veio o susto básico. Obeveamente o cabelo está 100% diferente de ontem, mega armado e a tal franja não fica no lugar nem por um caralho. Enfim, logo me acostumarei. No mais, cabelo cresce. Sempre.

Ainda na fase mulherzinha, à noite, na hora de comprar um presente pra Drika, acabei comprando tb um corretivo novo, um creme anti-sinais (logo eu que tenho colágeno para dar e vender) e ainda um primer. Sim, amigos, um primer. E eu que nem sabia o que era isso até às 19h de ontem. Enfim, descobri que dá uma potencializada na sombra. E dá mesmo. Ou seja, hj já vim de primer pro trabalho. Incrível né.

Para corroborar ainda mais esta fase, pela manhã fui até uma academia de ginástica e me matriculei. Sei, esta info é demais até para mim. E mais, paguei logo por 3 meses. Agora é me matricular num grupo de apoio. Aliás, as academias de ginástica deveriam ter grupos de ajuda nos moldes do AA e NA para que os gordinhos, como eu, não desanimem da ginástica nos 3 primeiros dias e continuem firme na malhação. Seria o máximo né.

Enquanto este serviço não é criado, conto com a ajuda de amigos para me cobrarem idas diárias à acadimia. Diárias. Isso mesmo. Tenho que colocar a bunda em dia e eliminar algumas celulites. Só algumas, que fique claro, pq mulher sem celulite não tem valor. Pelo menos pra mim.

2 comentários sobre “Estou tendo…

  1. amiga,
    comecei esta semana tb. enquanto não criam este tal ghrupo de apoio, podemos contar uma com a outra.
    rsrs

Deixe um comentário

