Patrulha

Se tem uma coisa que abomino é patrulha. E de qq natureza. saca gente que fica: Já foi almoçar? Já voltou? Já cagou hoje? Ahhhh faça me o favor. Hoje to com paciência zero pra malas. Se ainda fossem de marca…. mas as que aparecem na minha frente. Não rola.

Ontem, uma pessoa querida foi a uma taróloga e decidiu fazer umas perguntas sobre a minha pessoa. Ouviu, entre outras, “Ela briga muito pela liberdade dela e em todos os sentidos”. cara, isso faz muiiito sentido pra mim. Se tem coisa que não suporto é me sentir presa, inclusive à ideias toscas e ultrapassadas. Vamos viver em paz e abusar da felicidade.

Que cada um tome conta de seu próprio quadrado e deixe o colega em seu cantinho. O universo agradece. Até pq tenho a nítida impressão que pessoas que ficam patrulhando muito os outros são do tipo que peidam mal pra caralho.

Deixe um comentário

