Tarantino é rei

Sempre me divirto com os filmes do Tarantino. Acho o cara um gênio e babo com os recursos que ele costuma usar em seus filmes, abusando, inclusive de trilhas sonoras sensacionais. Bem, no último sábado fui ao cinema à noite.  Isso mesmo, fui ao cinema sábado à noite e com uma amiga. Pois é, as coisas mudam. Fomos assistir, eu e Mirelle,  “À prova de morte” e rimos muito.

Não vou contar exatamente do que rimos, mas qq pessoa bem humorada dará gargalhadas. Isso sem contar com uma super dança sensual protagonida por uma atriz que tinha até uma barriginha saltando de um micro short. Filme show! Super recomendo. Depois do filme, claro, fomos a um bar colocar a fofoca em dia pq não somos de ferro. Noite bacana.

Deixe um comentário

