Sei que…

… muitos não vão entender, mas estou me controlando para não consultar meu astrólogo favorito, Octávio. Estou num momento estranho, muitas mudanças, inferno astral e, sei lá, seria bom buscar um conforto nas palavras dos astros. De fato acredito que tudo dará certo, que as mudanças serão positivas e tal, mas esta espera é angustiante.

To um pouco cansada de plantar, plantar e… ok, sei que não posso reclamar porque nunca me faltaram oportunidades. Mas ta aí, este é um problema. Por vezes as possibilidades são tantas que fico perdida. Me sinto assim neste exato momento.

Ontem, conversando com uma amiga sobre isso, concluímos o quão injusto isso é. Há um tempo queria muito uma coisa, mas o tempo passou e acabei tendo outras coisas no foco. Hoje, aquilo que queria me é disponível, mas não tenho coragem de fazer mais uma mudança radical na minha vida. Covarde, eu sei. Mas fico pensando que talvez algumas coisas não devam mesmo acontecer e que é preciso estar aberta a novas possibilidades e aceitar o que a vida nos oferta de bom grado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s