ahahahah

Gente, o twitter me diverte muito. Sério. Hj, quarta, é o tal Lingerie Day onde as mulheres devem colocar suas fotos de calcinha no avatar do Twitter. Bizarro, eu sei, e tem várias empresas dando prêmios pras melhores fotos, perfumes caros, lingeries chiques, kits eróticos. Caguei baldes pra tudo isso até pq posso comprá-los. Se fosse para concorrer a uma Ferrari, bem, aí talvez exibisse minha bunda ou peitola assim, de graça, na internet.

Quando li sobre isso achei de uma palhaçada extrema e decidi zoar a porra toda como protesto. Acho um ato mega machista e fico pasma de saber que empresas sérias patrocinam. Escolhi colocar uma foto da capa do DVD do Calcinha Preta. Bacana, não? Impossível me acusarem de não participar ou mesmo apontarem o dedo pra dizer que não sei brincar.

Um comentário sobre “ahahahah

Deixe um comentário

