Frio e soneca

Não sei quanto a vocês, bravos leitores, mas este clima frio aumenta meu sono. Sair da cama pela manhã tem sido cada dia mais doloroso. Pretendo mudar, fato, mas até lá… Um grande passo dei ontem à noite.

Sempre que chove, ou quase sempre, me enfio embaixo do edredon e assisto a um filme. Ontem, foi diferente. O que fiz? Fui pra acadimia. Isso mesmo. Chovia fino, tava frio, mas não desanimei. Coloquei minha roupicha e me mandei pra esteira e pra musculação. Um pequeno passo para o homem, eu sei, mas um grande passo pra mim.

Deixe um comentário

