A boa notícia…

…. do dia é que hoje é sexta-feira, dia de encontrar com as amigas e colocar o papo em dia. Dia também de beber um pouquinho, pq ninguém é de ferro, e de dançar. Aliás, quero muito dançar. To precisada. A alergia dos últimos dias, incluindo hoje, me deixou meio pra baixo e acredito que um bom sambinha possa me animar.

Agora, como este blog tb é de utilidade, mesmo que ainda não saiba qual, segue uma dica preciosa para as amigas grávidas. Ontem, minha querida e talentosa amiga e médica Ana Murai inaugurou com outros 3 amigos médicos uma clínica de imagens em 4D. Sério, nem sabia que isso existia e fiquei impressionada com a qualidade da imagem. Dá pra ver tudo !!!

E a inauguração foi bem bacana, cm direito a choro e tudo o mais. Estou orgulhosa desta amiga que já passou por poucas e boas e é um exemplo de mulher e mãe que sempre dá a volta por cima. Merece, e terá, todo o sucesso desejado.

A clínica fica no Barra Life, na Armando Lombardi, 1000, Bloco 1, sala 224. O site deles ainda está em construção, mas o endereço é este aqui http://www.mf-medicinafetal.com.br/

Espalhe a boa nova!!!

Deixe um comentário

