As diversas formas de se perder a virgindade.

Sei que o tema parece óbvio e é. O fato é que almocei com duas amigas na faixa dos 30 que me relataram casos recentes de perda de virgindade. Explico: não estou falando do caso tradicional envolvendo rompimento de hímen, mas as duas, de modo particular, tiveram experiências novas e consideradas por ambas como ousadas.

A primeira, toda feliz, disse que ontem teve coragem de mandar pra um paulista, com quem ela costuma papear no MSN, uma foto dos seios desnudos. Uma ousadia pra moça recatada que ela diz que é, mas, enfim, foi um grande passo para esta amiga. E ela está toda feliz não só por ter revelado parte de seu corpo pra um estranho, mas por ter visto uma grande parte do corpo dele também. Achei justo.

A outra, mais safadinha, não só mostrou os seios pela webcam, em tempo real, como ainda se masturbou pro cara e viu o malandro gozar loucamente, esparramando a porra toda pela sala de estar. Bem, acho que nem preciso comentar né. A moça tá feliz por ter dado este passo. E, mesmo que a relação não passe disso, ela acha que está valendo por ter dado uma animada básica na noite de domingo. “Me livrei do Fantástico”, disse esta amiga e, vamos combinar, só isso já vale a noite toda né.

Se elas estão felizes, também estou.

E você, amado leitor, já teve experiências do gênero? Se não quiser compartilhar por depoimento, mande pra renatinha@gmail.com que garanto o anonimato.

Um comentário sobre “As diversas formas de se perder a virgindade.

  1. Já fui bem longe nessa coisa virtual (até participar de lingerie day, hehehe)… mas isso, eu nunca fiz. Nem tenho vontade. Nem de ver, nem de mostrar 😉

Deixe um comentário

