Fui dormir…

… pensativa e acordei emotiva. Sério. Hoje, apesar de todas as pequenas chateações da vida, estou sensível. Sério. Por sorte, mudei a terapia de ontem pra hoje. Vai ser foda. Estou questionando todas as decisões tomadas nos últimos meses, nos últimos anos. Fiz certo? Errado? Como será daqui pra frente? Não sei se pensar muito adianta. Vocês já se viram diante desta situação?

Tenho entregue tudo na mão do sábio tempo. Sei que não é bacana ficar esperando, mas não sei mesmo o que fazer e sempre tem aquele dito popular de que é melhor não fazer nada… Então, to fazendo nada. Mas este nada me incomoda muito, me causa um estranhamento desconcertante, agoniante.

Os de fora podem achar este um problema de fácil resolução, mas sou incoerente, poxa, já disse isso mil vezes. Me permito mudar de opinião como mudo de roupa ou corto os cabelos. Tento sempre me renovar, mas isso é mesmo bom? Ai, ai tempo, tempo… por que demoras a passar? Enquanto isso, vou colecionando por aí a fama de louca. De que me importa…

Preciso de férias. Fato. Preciso colocar a mente em ordem e uma tranca no meu coração pra ele dar uma parada nas merdas e se acalmar. Preciso de paz.

Um comentário sobre “Fui dormir…

  1. tem um livro, acho que CRÔNICAS, que tem uma historinha de um sujeito que vai a um bar e bebendo sozinho, fica se perguntando E SE? isso e se aquilo… e se eu tivesse seguido a carreira de jogador, e se eu tivesse casado com a Laurinha, até que ele se toca que todos no bar são ele mesmo “se isso”, “se aquilo”, até o bar man, conhece a história? no final das contas, acaba chegando a conclusão de a melhor posição era a dele mesmo.

Deixe um comentário

