Festas em família

O fim de semana foi dedicado à minha família. Amei. Sexta fui com a Aninha pro samba e, como ela já é uma irmã, coloquei a sexta no pacote também. Apesar do frio, o samba foi bacana. Pano quente apenas no fato de eu ter passado uma mensagem de texto proibitiva após a segunda caipirinha. Mas, ok, agora já foi.

Sábadoi foi um dia especial porque comemoramos os 5 anos da Giovanna em uma casa de festas e a menina estava muiiito animada e feliz. Sem dúvida, foi a festa que ela mais curtiu. E fez fotos. Tá certo que a Drika Landim perdeu uns 5 quilos correndo atrás da menina, mas garantiu umas boas fotos. Foi especial também por ter a família toda reunida (faltou apenas um primo). Colocamos a fofoca em dia e nos abraçamos muito. A parte mico da festa ficou com o fato de eu ter sido derrotada 2 vezes pela máquina no Guitar Hero. Sério, a máquina nem me deixou terminar as músicas de tão ruim que sou ahahaha De qq forma, me diverti.

Ontem, passei o dia com a família em Niterói nos 74 anos da Marli. Divertido, como sempre, e engordativo pra cacete. Sério, só de torta eram 5. Claro que tive de experimentar todas e repetir a que mais gostei né. À noite, encontrei Camilla Lopes e conhedi a paulista @drispaca em Ipanema. Foi bem divertido, ilustrativo e bacana. Adoro estes encontros não planejados. E vocês, se divertiram?

Deixe um comentário

