Porque tudo o que ela queria era algodão doce

Incrível né. Minha irmã gastou uma grana na festa da Giovanna e, pasmem, a coisa que ela mais esperava na festa era o Algodão Doce. Não to brincando, ela chegou a contar pra tia Valéria, toda feliz que “Minha festa vai ter algodão doce, tia”. Uma prova de que criança se diverte com pouco mesmo. Adoro.Na foto, Natália, Giovanna e eu. Todas se lambuzando muiiito. Como podem perceber, curti pra caramba a festa. Comi, brinquei, me diverti como se eu também tivesse 5 anos.

Deixe um comentário

