terça da mulherada

Ontem foi uma típica terça da mulherada. Além de ter almoçado com Claudinha e Camila, como já conte, à noite fui no Rio Scenarium, aquele açougue na Lapa, com as amigas Ana, Bianca e Natache. Foi divertidísismo porque a fauna local estava farta. Sério, não é exagero, mas teve até simulação de sexo explícito na pista de dança.

Os músicos não conseguiram conter os risos com a performance de 5 pessoas: 3 homens e 2 mulheres. Ah!, preciso ressaltar que uma destas pessoas era cover do Luiz Caldas, aquele cantor de Axé que agora ataca com rock nas baladas.  Eles se embaralhavam, subiam uns nos outros, se acariciavam, as mulheres se pegavam. Uma festa. Alguns músicos chegaram a comentar com a gente que estavam com vergonha e que nunca tinham visto nada parecido. Nem eu, confesso, e olha que já vi de um tudo nessa vida. Talvez por isso tenha sido tão divertido. Foi, sem dúvida, uma noite única.

Preciso ressaltar ainda o momento romântico de Bia com o cover do Bel Marques, o cantor do Chiclete com Banana. O cara usava até bandana na cabeça. Um must. Registro ainda a participação de um negão que nos tirou pra dançar, mas, coitado, malandro não teve sucesso com nenhum de nós. Motivo: faltava um lateral e um zagueirão na boca. Gente sem dente não dá!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s