Olha eu aqui outra vez…

Sumi. Fato. Mas tenho motivos. O feriadão foi muito puxado e fiquei meio mal de saúde. A gripe não me deixa. Ah, o que fiz no feriadão? Bem, primeiro precisei de fôlego pra acompanhar os festejos dos 33 anos da minha amiga Renata Victal, fundadora deste blog. A moça marcou sábado na feijoada da Portela, depois no Trapiche e ainda na The Week. Quem aguenta tudo isso? Só ela e Luciana deram conta, mais ninguém. Meu corpo não tem tanta energia.

Domingo fui ao Maraca ver o Flamengo enfrentar o Santos. Pauleira né. Pois bem, lá no estádio encontrei um desafeto, ok ok, um ex-caso, e posso garantir que não foi nada agradável. Este encontro meu deu uma bela derrubada de bola. Foi chato demais.

Segunda e terça me joguei na esbórnia com duas amigas e minhas olheiras são prova de que ainda não dormi o suficiente pra me recuperar. Foi puxado. Pra completar a maratona, ainda arrumei tempo para assistir ao espetáculo do Grupo Corpo, no Municipal, e também fui pra academia. Ah, claro, nas horas vagas dei uma trabalhada né pq preciso pagar as contas.

Como consigo?? Não sei, mas meu corpo sente. Os 34 anos pesam. Acho que não tenho mais saúde pra tanto. Prometo repensar o próximo feriadão.

Deixe um comentário

