Também sinto…

…. saudades. E de muitas coisas: da minha infância maravilhosa, de alguns parentes que já morreram, de cachorros, papagaios e até de alguns ex-namorados. Estranho colocar todos no mesmo balaio, mas é assim que sinto. Aliás, os ex-namorados têm permeado muito minha mente nos últimos dias.

Com tantas coisas acontecendo na minha vida, tem sido inevitável pensar: “será que algum deles era O CARA e eu dispensei?” Ok, vc pode dizer que este tipo de questionamento não cabe porque é impossível saber quais caminhos minha vida teria seguido, mas eu não consigo ser assim e fico fazendo mil rotas imaginárias.

“Se tivesse tido um filho com fulano?”

“Se tivesse casado com beltrano?”

“Se não tivesse traído ciclano?”

Doido, eu sei, mas é o meu jeitinho (to plagiando a Xuxa)

Um comentário sobre “Também sinto…

Deixe um comentário

