Clubes de compra.. uma furada

Nunca comprei nada nestes sites que dão super descontos para comida, bebida, shows, salões de beleza e afins. Sei lá, acho errado, sempre penso que vou encontrar filas quilométricas e fico com a impressão de que tem alguma mutreta. A estagiária de uma amiga, por exemplo, decidiu criar uma promoção. Isso mesmo, a menina de 26 anos disse que é fotógrafa profissional para um destes sites, mas ninguém nunca viu nenhuma foto dela que prestasse. Pois bem, a tal anunciou em um destes clubes de compra uma promoção imperdível. Por R$ 35 a pessoa leva 12 fotos impressas e mais 20 num CD.

A tal se intitula profissa, mas, ali, no tete-a-tete, não passa credibilidade. Sabe quantos clientes a menina teve em um fim de semana: 700. Agora, me explica: ela é estagiária, faz faculdade e quase não tem tempo. Está agendando um cliente por dia. Ou seja, vai levar uns 2 anos pra conseguir atender a todos os clientes. Eles sabem disso? Aposto que não leram direito as condições e estão se achando espertões. Devem estar gritando aos 4 ventos que compraram um book com fotógrafa profissa por apenas R$ 35. Na boa, isso não paga nem a revelação das 20 fotos num tamanho bacana.  Acho tudo muito estranho.

Anúncios

3 comentários sobre “Clubes de compra.. uma furada

  1. Basta ser um pouco inteligente e comprar ofertas de lugares que vc conheça. Se vc não conhece, a internet tá aí pra isso, pesquise. Em caso de dúvidas, basta ligar no estabelecimento antes de adquirir a oferta. Já comprei várias ofertas, nunca tive nenhum problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s