Hipertensão

Eu sou a única a achar muito bizarro o programa Hipertensão?? Vi ontem e fiquei chocada com as provas: gente com queimadura, comendo barata, verme. Isso é um atentado à saúde pública minha gente, pode não. O povo vê isso na TV e acha bacana, cool, como pode?? Eu jamais faria qq prova do tipo em troca de dinheiro. Só me submeteria a tais insanidades em caso de morte, se meu avião caísse na selva e eu tivesse que sobreviver por dias sem água potável ou comida. Fora disso, não vejo sentido. As pessoas querem fama ou $$?

Deixe um comentário

