Sexo a três

Hoje, no papo com os amigos, esclareci uma dúvida: como encarar o sexo a três de forma ordenada. Sim, porque, apesar de nunca ter feito, acredito que qualquer suruba de respeito tenha de ter uma ordem. E meu amigo explicou que sim. Ele, que já participou de várias orgias, incluindo até dupla penetração, confessou que sempre é o dominante.

Explicou que, no começo da transa,  é preciso definir os papéis, de determinar que vai dar as cartas. Isso não é verbalizado de forma oral, mas por ações. Esta era uma dúvida que tinha e, aproveitei o espaço aberto pra esclarecer outras coisas.

Na dupla penetração, por exemplo, ele explicou como é a melhor posição ( a mulher sentada em cima de um dos caras e com o rabão pra cima) e disse que é uma sensação bacana sentir o pau do outro cara dentro do corpo da mesma mulher. Taí, esta é uma sensação que nós, mulheres, jamais saberemos. Ok, eles também não podem saber como é ter dois paus dentro do mesmo corpo, em cavidades diferentes e próximas, claro. Enfim, trivialidades da vida liberal. Um papo excelente. Ótimas dicas. Prometo outras dicas em posts futuros.

Anúncios

Um comentário sobre “Sexo a três

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s