Violência no Rio

Sou refém do medo, confesso. Já avisei no trabalho que hj ficarei em casa. Não tenho condições psicológicas para pegar um ônibus. A impressão que tenho é de que o fim de semana será horrível e que o terror aumentará. Deus faça com que eu esteja errada. Tenho dó dos moradores da Vila Cruzeiro. Deus os proteja.

Pessoas chatas

Todo mundo conhece ao menos um chato nesta vida e eles são muitos. Bem, pelo menos ao meu redor rs. Aqui no trabalho, por exemplo, tem uma pessoa que é mega sem noção. Além de resolver todos os problemas pessoais pelo tel do trabalho, a pessoa ainda quer grudar em mim e num pequeno grupinho de pessoas bacanas na hora do almoço. A gente tem feito de um tudo pra não levar a tal pessoa, mas ela insiste. Tá ficando chato e, sinceramente, não sei até quando vou suportar. Qualquer dia, um que acorde mais virada, vou dizer pra pessoa: Se toca ! Ninguém te chama pra almoçar pq ninguém quer ouvir suas histórias chatas.

E ó, to sendo boazinha. Tem uns 3 malandros com toque de celular escroto. Qualquer dia taco um dos aparelhos na lixeira.

 

Perfeito

A imagem e o texto traduzido roubei do blog da Kátia, o Casos e Coisas da Bonfa. Achei perfeito para o momento da minha vida. Quem sabe, da sua também.

“Essa é sua vida. Faça o que ama e faça isso frequentemente. Se você não gosta de algo, mude. Se você não gosta do seu emprego, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você está procurando pelo amor da sua vida, pare; ele estará esperando por você quando começar a fazer as coisas que ama. Pare de analisar demais, todas as emoções tem sua beleza. A vida é simples. Quando você estiver comendo, aproveite até a última garfada. Abra sua mente, braços e coração para coisas e pessoas novas. Nós nos unimos em nossas diferenças. Pergunte à próxima pessoa que encontrar qual sua paixão e compartihe seu sonho com ela. Viaje com frequência; perder-se ajudará a encontrar-se. Algumas oportunidades só aparecem uma vez, aproveite-as. A vida é feita de encontros entre pessoas e criações em conjunto. Então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e vista sua paixão.”