Animadísima…

… é como me sinto hoje. Acredito, tenho fé mesmo, de que a semana será divina. Boa semana a todos. Este é meu desejo, de coração, a todos. Quero paz, harmonia, tranquilidade. Estou pagando o dobro para não entrar em brigas, para não me irritar ou irritar os outros. Acredito que um mundo melhor começa mesmo pelas nossas atitudes. É piegas, mas é verdade.

Que este bom astral contamine você também e te estimule a ajudar o próximo, a ceder lugar aos mais idosos e a ter paciência com os burros e oprimidos.

Deixe um comentário

