Pessoas chatas

Todo mundo conhece ao menos um chato nesta vida e eles são muitos. Bem, pelo menos ao meu redor rs. Aqui no trabalho, por exemplo, tem uma pessoa que é mega sem noção. Além de resolver todos os problemas pessoais pelo tel do trabalho, a pessoa ainda quer grudar em mim e num pequeno grupinho de pessoas bacanas na hora do almoço. A gente tem feito de um tudo pra não levar a tal pessoa, mas ela insiste. Tá ficando chato e, sinceramente, não sei até quando vou suportar. Qualquer dia, um que acorde mais virada, vou dizer pra pessoa: Se toca ! Ninguém te chama pra almoçar pq ninguém quer ouvir suas histórias chatas.

E ó, to sendo boazinha. Tem uns 3 malandros com toque de celular escroto. Qualquer dia taco um dos aparelhos na lixeira.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Pessoas chatas

  1. Mas tem algumas vezes que você olha ao redor e não vê nenhuma pessoa chata ou estranha não tem?

    Pode ter certeza que nessas horas é você que tá sendo considerada A chata ou A estranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s