Eu e Elke, Elke e eu

Elke, eu e Dani

Ontem tive o privilégio de participar de um bate-papo com Elke Maravilha por duas horas no Barteliê, em Ipanema. O lugar em si já fez a ida até Ipanema, em plena hora do rush, valer a pena. O apartamento, localizado próximo à esquina da Nascimento Silva com Vinícius de Morais,  é bem acolhedor. Para chegar ao primeiro andar, nada de porteiro eletrônico, é preciso pegar a chave em uma cestinha de palha lançada pela janela. Gentem, nem parece o Rio de Janeiro mostrado para o Brasil pelos noticiários da TV Globo.

Lá dentro, as cores nas paredes misturadas à obras da artista plástica Tetê Capell tornam a experiência ainda mais intimista. Ontem, a atração era Elke e, com perdão do trocadilho, que Maravilha. Esta mulher é fantástica, com uma história de vida fascinante e uma cultura impressionante. Ela poderia ter falado por muito mais de duas horas e, acredite, o público (jornalistas e artistas) não se cansaria.

Elke falou dos 3 abortos que fez sem culpa, de todas as drogas que já usou, meteu o pau no presidente Lula e na sua ‘preguiça’ em estudar para se tornar uma pessoa mais culta, disse que Silvio Santos é um filho da puta e que contrata bons artistas para destruí-los, falou sobre sua relação com os pais, sua prisão no DOPS, a incapacidade que acredita ter para criar um filho, em como o ser humano é filho da puta e como isso é importante para o bem estar social … uma infinidade de temas sensacionais para uma pessoa que acredita ser a morte o grande orgasmo da vida.

Elke diz não ter arrependimentos,  assume a idade que tem e não se envergonha de nada. Que adora chamar atenção, que assume isso como qualidade, até porque diz já ter nascido desta forma. Ela foi tão generosa em sua explanação, tão carinhosa com o público, que não se recusou a responder nenhuma pergunta, até mesmo as mais indelicadas. Um furação de inteligência e educação.

Amei Elke Maravilha ! Viva Elke Maravilha !

Anúncios

4 comentários sobre “Eu e Elke, Elke e eu

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, welcome back!!! QQ HOUVO!!?? a OUTRA não guentou o tranco?

    Desculpe pegar o trem andando e ainda querer sentar na janelinha mas…

    Uma hora tu tava andando de bike com o namorido disputando corrida com pirralhos lá no aterro, depois tu tava lá naquela ilhinha que esqueci o nome também com ele na mór felicidade.

    Depois foi até falar com uma cerimonialista pra ver coisa do casamento bl´bláblá.

    Aí não sei mais….

    Aí hoje e tu tá dizeno que é separada!!!

    Rola resuminho??

    Isadora vai bem né? Tô só esperando ano que vem quando ela já tiver virado galinha!! KKKKK ou melhor, quando ela tiver assumido, porque aquele papo dela se apresentando tava bem galinha…kkkkk

  2. xiiiiiiii sou capaz de fazer todas as perguntas do mundo, mas incapaz de responder a algumas delas. Apesar das aparências, alguns trechos da minha vida são privados. Sim, separei. Pq? Qdo descobrir, talvez, conte. E isso, acredite, nada tem a ver com a felicidade anterior. A gente pode ser muito feliz ao lado de alguém e, mesmo assim, abrir mão de tudo isso.

    1. ah sim, não preciso dos detalhes detalhados nos minimos detalhes. Sabia só até a parada de vocês terem ido na cerimonialista e tals e mais nada e teria que ler muitas e muitas paginas pra me inteirar do assunto, então o resumo seria. Casei dia tal, separei dia tal.

      ahnnnnnnn!!! de repente é porisso que você deu um tempo pro blog?

  3. Garota, só hoje li esse texto bacana sobre o bate-papo com a Elke. Maneiríssimo. Deveria ter compartilhado 🙂
    Amanhã rola mais uma edição do “Talk Show Barteliê” com o Rodrigo Pimentel falando sobre o Morro do Alemão (tema de seu terceiro livro). Gustavo de Almeida faz a mediação……. Apareça! Beijo grande!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s