Feliz 2011 !

Com cinco dias de atraso, apareço neste querido espaço para desejar um Feliz 2011 para todos os leitores. A demora é justificada. Como já sabem, passei o réveillon em Paris e lá queria aproveitar cada minuto. Até escrevi no Twitter, mas coisas rápidas, sempre no fim do dia. Aproveitei tanto que estou com um estiramento muscular. Isso mesmo. Meu joelho direito está imobilizado, estou tomando remédios e, caso não melhore, vou engatar 10 sessões de fisioterapia. Mas, quer saber, valeu MUITO a pena.

Além de ter conhecido lugares magníficos, ter encontrado amigos queridos e experimentado novas experiências, aproveitei para descansar, colocar a cabeça no lugar, renovar minhas energias. E é isso que desejo a todos vocês: boas energias para 2011.

Não sei bem explicar o motivo, mas tenho a sensação de que este será um ano divino. Não que 2010 tenha sido ruim, longe disso. Aliás, 2010 foi um ano mega movimentado, aconteceu de um tudo, e, não sei precisar o pq, mas parece que este ano vai pela mesma linha.

Bem, só nas primeiras 6 horas do ano aconteceram coisas surpreendentes que incluem uma ficada com um traficante de Paris. Mas isso é assunto para outro post. Agora, vou falar dos amigos que reencontrei na Cidade Luz.

A começar por Carolina Senna e seu marido que encontrei no check in do mesmo voo. Sensacional. Lá em Paris, os amados Heitor e Denise foram me recepcionar no hotel e me levaram para um super tour pela cidade. No dia seguinte, querido-divertido-espetacular Gerson me buscou no hotel para dias inesquecíveis. Ah, também teve a Joana e Marc que me receberam em uma bela festa de réveillon. Quem tem amigos, tem tudo. ADORO todos. Obrigada a todos. Vocês me proporcionaram momentos inesquecíveis e cada um, a seu momento, terá um post específico. Por hora é tudo. Tenho que partir para Sampa. Fui.

Deixe um comentário

