Cabeça

Preciso esvaziar a cabeça, meditar, pensar no nada. Estou com dor de cabeça o dia inteiro, um saco isso. To com preguiça de tomar remédio, na verdade, não gosto de me entupir de drogas, mas não vai ter jeito.

Mais tarde me reunirei com amigos para ajudar a ‘compor’ o samba do bloco Imprensa que eu Gamo. Adoro o bloco, adoro os amigos e tenho de ficar boa para poder ajudar, colocar o papo em dia, me divertir.

Por causa do problema no joelho, tenho saído bem menos que o usual e isso me incomoda muito, me deixa pra baixo mesmo. Amanhã, se tudo der certo, começo a fisioterapia. Diz o médico que ficarei boa. Oremos. Carnaval tá chegando e tenho de estar bem.

Um comentário sobre “Cabeça

  1. veja se não está precisando trocar de óculos e emagreça. Se não tiver a ver com os problemas, pelo menos foi ao oftamologista e emagreceu.

Deixe um comentário

