Eu e São Paulo. São Paulo e eu

Já devo ter registrado aqui, mas repito: adoro São Paulo. Cheguei à cidade na noite de terça-feira, vindo de Campo Grande (ver post abaixo), e fiquei hospedada em um hotel horroroso, mas mega bem localizado: ao lado da Oscar Freire. Dei uma volta e, em menos de cinco minutos, reforcei meu sentimento de carinho pela terra da garoa. São Paulo tem de um tudo: luxo e lixo. ADORO.

Mas este post não é para elogiar SP. Queria registrar apenas que ontem participei de um evento na sede de um importante banco e constatei que pegaria 80% dos homens que estavam no local. Faixa etária: 30-35 anos. Salário: beeem maior que o meu. A maioria gato. Todos bem cuidados, inteligentes, cabelos bem aparados, camisas bem passadas. Destes 80% que eu pegaria, casaria com uns 65%. Incrível, não? A maioria era de solteiros, pelo menos estavam sem aliança. Depois dizem que não há homem bom por aí. Eles existem, amigas leitoras, basta procurar.

PS: Pena que o encontro era estritamente profissional e não rolou tempo nem de uma paquerinha. coisas da vida. Ao menos deu pra refrescar os olhos.

Deixe um comentário

