Eu e São Paulo. São Paulo e eu

Já devo ter registrado aqui, mas repito: adoro São Paulo. Cheguei à cidade na noite de terça-feira, vindo de Campo Grande (ver post abaixo), e fiquei hospedada em um hotel horroroso, mas mega bem localizado: ao lado da Oscar Freire. Dei uma volta e, em menos de cinco minutos, reforcei meu sentimento de carinho pela terra da garoa. São Paulo tem de um tudo: luxo e lixo. ADORO.

Mas este post não é para elogiar SP. Queria registrar apenas que ontem participei de um evento na sede de um importante banco e constatei que pegaria 80% dos homens que estavam no local. Faixa etária: 30-35 anos. Salário: beeem maior que o meu. A maioria gato. Todos bem cuidados, inteligentes, cabelos bem aparados, camisas bem passadas. Destes 80% que eu pegaria, casaria com uns 65%. Incrível, não? A maioria era de solteiros, pelo menos estavam sem aliança. Depois dizem que não há homem bom por aí. Eles existem, amigas leitoras, basta procurar.

PS: Pena que o encontro era estritamente profissional e não rolou tempo nem de uma paquerinha. coisas da vida. Ao menos deu pra refrescar os olhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s