Saudades !!!

Alá vc, caro leitor, olha quem apareceu?? Isso mesmo, euzinha. To sumida, muitas coisas aconteceram, umas boas outras péssimas, mas vamos levando.  Aliás, levando mesmo.  To com saudades deste blog, de contar algumas coisas, falar tudo sobre o nada. Nestes últimos meses minha máxima se tornou “é o que tem pra hj” e assim, considerando apenas as coisas que a vida me oferece em um único dia, vivo.

Isso tira um peso grande de uma série de coisas e me dá um certo conforto. Vivo menos estressada, ansiosa, com expectativas reduzidas. Não planejo nada ou quase nada e aproveito ao máximo as oportunidades.

Uns não concordam com esta forma de levar a vida. Outros me chamam de louca e blá,blá,blá…. mas é o que tem pra hoje. Quem quiser minha amizade verdadeira entenderá. Esta semana, por exemplo, fui convidada para fazer algumas coisas em maio. Como assim?? Falta tanto pra maio. No way.

Se serei assim pra sempre? Provavelmente não. Mas hoje, sem dúvida. Não quero amarras porque pretendo gozar de toda liberdade que a mim é oferecida e a que eu posso comprar também. Por isso, passei um dos últimos finais de semana em Curitiba, outro em SP. Qual será o próximo destino? Não sei. pouco importa. A vida me levará até lá.

Deixe um comentário

