Páscoa, mais uma

E chegou a Páscoa. Além de encher a raba de chocolate,me dei conta de que falta pouco mais de um mês para o meio do ano. Como assim??? Impressão minha ou o tempo deu uma acelerada? Sei lá, tudo muito corrido, muitas coisas acontecendo, que loucura.

Apesar da correria não tenho do que reclamar: tenho trabalhado muito e em algo que gosto e me remunera bem, tenho encontrado meus amigos, viajado, me divertido e aproveitado bons momentos ao lado das pessoas que amo: minha família. Se falta algo? Dizem que sempre falta algo em nossa vida, mas, sinceramente, não tenho sentido falta de nada. E isso é maravilhoso: tenho saúde e alegria, que mais posso querer?

Então, se vc, caro leitor, anda desanimado, cansado, cheio de problemas, reflita: sempre teremos problemas, sempre teremos coisas que nos chateiam, pessoas medíocres ao nosso redor, mas não podemos desanimar. Bola pra frente. Para animar quem tá pra baixo, deixo uma imagem minha de coelhinha. Boa Páscoa !!!!

Deixe um comentário

