Cagoooona

Quem me conhece da época da faculdade sabe que pessoas cagooonas sempre cruzaram o meu caminho. Pois bem, semana passada, em pleno Centro do Rio, por volta das 16h30, outra cagona cruzou minha vida.

Desta vez, eu só queria sacar dinheiro no banco. Estava leve, faceira, feliz e… de repente, não mais que de repente, me deparei com uma mulher por volta dos seus 48 anos, agachada no chão, encostada na parede da agência bancária, com calça arriada. Sim, ela estava cagando e presenciei este momento mágico. Que bonito, não?

Então, como pessoa preocupada, a tal senhora tinha em mão papel higiênico. Muito limpa, não?

Ok, podem dizer que os moradores de rua não têm local adequado pra fazer suas necessidades, mas ela podia, ao menos, buscar um local mais reservado. A rua era daquelas bem movimentadas, com grande fluxo de pessoas, incluindo crianças. Sei lá, não venham me dizer que ela não tinha nenhum bom senso pq o papel higiênico estava a postos, logo, a mulher tem o mínimo do que deve fazer.

Espero, sinceramente, não cruzar novamente com tal cena pelas ruas da cidade maravilhosa.

Vcs não queriam que eu ilustrasse o post com um cagalhão, né? Fica a imagem da cidade que amo. Salvem o Rio de Janeiro
Deixe um comentário

