A dor de um amor

Estou lendo o livro “Um dia”, de David Nicholls, e confesso que quase chorei por algumas páginas. Estou encantada pela história, pela descrição dos cenários e do caráter dos personagens. Rola uma identificação ímpar, talvez por tudo o que já vivi. Hoje assisti ao trailer do filme que etsreará mês que vem nos EUA. Nossa, quase morri. Certeza de que vou me emocionar muito no cinema.

A Luciana, que já leu, me contou à forceps o fim do livro. Ela não queria, mas eu não vou aguentar e a convenci. Nosso, to morrendo até agora e reunindo forças para tocar a leitura adiante. Que sofridooooo. Enfim, depois conto mais sobre o livro.

Deixe um comentário

