Meu próximo casamento

Quem me acompanha pelo twitter sabe que ontem, dia 13, foi dia de Santo Antônio.  Nunca fui devota ao santo, mas, como este ano fui algumas vezes na Igreja por conta do meu amigo Marcelo, me senti mais próxima à Toinho, como o chamo carinhosamente.

Enfim, postei no twitter que rezaria pra Toinho em busca de um bom marido…. e ele atendeu. Rápido demais até. Me arrumou logo um casamento para esta sexta feira, um casamento junino, claro. Não vou contar o naipe do noivo que me arrumaram porque vai ter mais graça publicar a foto do casal no pós festa. Vocês vão rir, aposto.

O mais divertido disso tudo é que o lance do casamento realmente mexe com as pessoas. Aqui na firma, já fui parada por duas pessoas no corredor. Pessoas que nunca falaram comigo e mandaram: “Você vai ser a noiva? Que legal!”. pois é, legal. Espero me divertir e contar boas histórias.

Também espero que esta quadrilha seja um tanto organizada porque, te contar, a quadrilha que tentamos dançar na festa junina dos Piores não deu muito certo. Era cada casal pra um lado, a maioria não sabia fazer o clássico beija-flor, nem mesmo um caracol decente. Sofrido, mas divertido.

Deixe um comentário

