Mais um

“bebe  boa noite cheguei agora do trabalho, mas nao estou cansado amanha vou voltar la na verdade daqui a pouco .Minha cabeça esta a mil com o que esta acontecendo bebi hoje mas acredita que nao foi mto pork ia trab. Mas minha cabeça  e espirito é de um menino nao preciso de conselhos de terceiros  . Mas as vezes ao falar soa diferente  te respeito mto  mesmo , asvezes sou um bruto  de vez enquando  mas vou deixar de ser ou pelo menos tentar .A unica coisa que eu quero que tu saibas é que a vida aqui é dura como o aço nao te falo nem da metade das  dificuldades e dos riscos pra nao te deixar ainda mais preocupada .Eu sei que tenho um grande futuro nessa empresa mas ja vi alguns casos de maridos bem sucedidos e familia fracassada e a ultima coisa que quero é perder vcs, nem em pensamento isso nem passa na cabeça mas ha de convir que pra quem deu duro no estrangeiro 11 anos e meio é uma grande e  unica oportunidade , nao é nada de ilusao esta mesmo  acontecer  mas só  preciso que vc  diga um  nao pra eu sair dessa .Umas varias vezes vc disse que iria comigo onde quer que fosse mas ja 2 ou 3 vezes  mudou a conversa  quero que saibas que estou certo que nada nos faltara lá se estivermos juntos, pelo contrario..Vc me conhece mais do ninguem  e se tem alguem que eu confio é em vc mas peço que tu te decidas de uma vez por todas se vai pro assentamento onde tem melhor escola que na cidade, comigo ou nao porque se nao  for de coraçao nao vale a pena porque em pouco tempo vai se enjorar. A vida na roça ja nao é como antes e no meu caso sendo tao faz tudo nao teremos goteira dentro de casa rs. mas falando serio peço que fales comigo quando estiveres bem a bem aberta de coraçao porque nos somos um casal e tbm  amigos .Isso aqui ilude mas tbm da dinheiro e tu sabes mas te peço mais uma  vez nao me julgues ao contrario me ajude . Quero  demais estar com vcs mto mesmo só te peço mais um pouco de mta  paciencia que ja tens comigo pra falarmos pessoalmente e assim  vc me ajuda a me libertar dessa corrente. Eu sei que patrao nao é amigo de ninguem e visa só  lucros ,mas com seu apoio e paciencia que é pouca eu sei vamos sair dessa teia amanha falos mais tenho sono jnhos

É isso mesmo que você, leitor esperto, está pensando. Recebi mais um email errado. Divertido, eu sei, mas, dessa vez, me senti tocada pela mensagem. Apesar do cara parecer ser um filho da puta com a mulher, ele fez algo: reuniu vários erros gramaticais, embalou tudo em um email, e ainda mandou para a pessoa errada. ahahahaha é muito azar. Ou melhor, sorte dele né… a mensagem veio para o meu email e, como gente bacana que sou, respondi educadamente e ainda desejei sorte na solução dos problemas.

O trecho que mais gostei? Bem, foram vários. Marquei de vermelho para que vocês possam prestar atenção na profundidade das frases. Sensacional. Valeu, gmail, por me permitir ter um email fácil e receber coisas do tipo.

 

Deixe um comentário

