As pessoas são estranhas

Sim. As pessoas são mesmo estranhas. Todas. Cada uma a seu jeito.  E o pior: elas se acham normais. To me incluindo nesse pacote, claro. Afinal, também tenho minhas esquisitices, incoerências e afins. Mas, ok, se cada um permanecer no seu quadrado, sem sacanear o próximo, sem encher o saco… já tá de bom tamanho. Não sei quanto a vocês, mas tenho aturado, nos últimos anos, muita gente chata. Boa parte deste povo estou cortando da minha vida, mas não dá pra fazer cortes tão radicais. Os malas mesmo, os mais esquisitos, nossa, estes são difíceis de cortar. Eles grudam e sabem mesmo como encher nosso saco.

3 comentários sobre “As pessoas são estranhas

Deixe um comentário

