Saudades

To com saudades do bloguinho. Sumi sim, é verdade, mas sumi porque fui consumida pela vida. Muitas viagens, muito trabalho, muito amor, muita novidade. Nesta minha nova fase de vida, como alguns perceberam, não tenho contado tanto as novidades. Até conto, mas pessoalmente. Isso mesmo, agora é assim: desde que decidi sair do Facebook adotei uma postura mais “reservada”. Observem que as aspas só ressaltam que não deixei de contar minhas coisas/pensamentos, como sempre fiz, mas tenho feito apenas pessoalmente. Acreditem, está sendo bem mais divertido porque tenho a possibilidade de ver a reação dos amigos, rir junto com eles e tal.

Sobre trabalho, já sabem, não comento mesmo. Já o amor… bem, vai tudo super bem. Minhas idas a SP aumentaram muito e estou estreitando minha relação com a selva de pedra. Semana passada aluguei um carro e vou repetir a dose no sábado. Já reconheço alguns caminhos e me viro bem (com GPS, claro).

Fui ao Morumbi assistir ao jogo do São Paulo contra o Atlético Paranaense e também ao Frangó, comer a melhor coxinha de galinha da cidade. Aproveitei o sábado pra reencontrar Roberta, gde amiga. Fizemos compras, almoçamos, rimos e colocamos a vida em dia.

Conheci também novas pessoas. Gente importante na vida de quem pra mim é muito importante também. Isso me deixou muito feliz. Esta semana realizei também um sonho antigo, mas que não vou contar aqui rs. Almocei com o Gabriel, queridíssimo, revi o Vagner, hoje vou encontrar a Dani…. tudo perfeitamente agitado. Como gosto.

Aliás, sempre que penso na vida concluo que a mesma deve ser assim exatamente desta forma: agitada. Não deve ser nem um pouco bacana ter o “conforto” inquietante do marasmo. Quero dias novos todos os dias !!!!

Deixe um comentário

