Mangueira teu cenário é uma beleza…

…. sim, adoro a Mangueira. Já frequentei mais, é verdade, mas sábado matei um pouco as saudades. Alguns não curtem este momento de escolha de samba, mas adoro. A quadra fica mais vazia, mais família, uma energia mais positiva, não sei explicar. E samba é samba, minha gente. Sem contar que, antes da escolha começar, a bateria só toca os grandes sucessos da escolha. Uma pedida e tanto para qualquer sábado. E a entrada custou apenas R$ 20 !!!

Levei meu paulista e ele, que estava todo trabalhado no preconceito, adorou. Disse que não iria dançar, que não gosta de samba e blá, blá, blá whyskas sachê… mas ele dançou rs. E foi preciso apenas uns 15 minutos na quadra para o meu gatinho começar a sacudir o corpo. Não sambou, claro, ainda falta algum molejo (que pretendo ensinar), mas ele sacudiu o corpo de forma bem bonitinha. Parecia um turista alemão. E se divertiu vendo as mulatas, claro. Algumas com aqueles vestidos que mais pareciam blusas rs E elas dançam muito, nem dá pra reclamar, ficar com ciúmes e tal, porque aquele rebolado é único. Até eu fiquei de queixo caído, mais uma vez. E as criancinhas sambando?? Umas fofas !!! Muito gingado, animação e alegria.

Ah! Registro que nossa ida foi motivada pelo niver do meu querido amigo Antonio !!! Ele estava radiante e, depois de tudo o que aconteceu com ele este ano, na boa, foi uma felicidade mais que merecida. Desejo a este querido amigo toda felicidade do mundo.

Deixe um comentário

