Vida que segue

Na última sexta perdi um amigo. E quando digo que perdi, é literal. Ricardo morreu, aos 42 anos, de infarto. Um grande jornalista. Um grande amigo. Uma perda e tanto que nos faz lembrar, mais uma vez, de nossa insignificância e das coisas que realmente importam. Por isso é válido dizer que amamos quem realmente amamos, abraçar aqueles que merecem nosso chamego, ceder nossos ouvidos e ombros aos amigos.

Hoje uma amiga me contou que fez algo incrível. Difícil, é verdade, mas com uma importância simbólica extrema. Fiquei feliz por ela, de verdade, mesmo sabendo que o resultado esperado não será alcançado. Sinceramente, o resultado pouco importa. O que vale é que ela teve coragem de se expor, de colocar tinta em seus sentimentos, de se fazer valer.  Raridade.

Aflição

Em Perth são 4 e pouco da matina e isso me dá aflição. Quero falar com o meu gatinho, mas sei que não rola ligar a esta hora. Saco este tal fuso …. acaba com meu horário de alegria do dia: falar no tel com meu lindinho. Paciência, ok, sei que é preciso cultivá-la.

Saudades mil

O domingo está acabando … pelo menos pra mim, aqui no Brasil. Na Austrália, meu gatinho está no seu primeiro dia de aula. To aqui, morta de curiosidade para saber como está sendo. Aposto que ele me liga quando eu acordar, tem sido assim todos os dias e isso me dá uma nova perspectiva para o dia, me deixa feliz. Quando dá, ele também liga à noite e isso me dá um sono tranquilo…. que tudo !! Passa logo, tempo … facilita minha vida, vai…

Pois é, hoje está sendo um dia difícil. Não sei como enfrentar mais de 20 mil quilômetros de distância. Neste momento, só uma música ecoa em minha cabeça. Não Está Sendo Fácil, de Kátia, a cega:

Todo dia ao amanhecer
Quanto mais tento te esquecer
Mais me lembro
Não tem jeito …
Desde quando eu te conheci
Nunca mais te tirei daqui
Do meu peito …
De que jeito …
Não está sendo fácil…
Não está sendo fácil…
Não está sendo fácil viver assim…
Você está grudado em mim …
Quando tento me divertir
Nos lugares que eu quero ir
Você sempre está …
De algum jeito está …
Eu te encontro em qualquer canção
Você vive em meu coração
E eu aceito …
Não tem jeito …
Não está sendo fácil
Não está sendo fácil
Não está sendo fácil viver assim…
Você está grudado em mim …
Se você ainda quiser voltar…
Não demora,eu não sei ficar …
Desse jeito…não tem jeito…
Não precisa nem avisar…
Basta apenas você chegar…
Do seu jeito…qualquer jeito…
Não está sendo fácil…
Não está sendo fácil…
Não está sendo fácil viver assim…
Você está grudado em mim…

Amigas e risadas

Ontem, para afogar as mágoas da partida do meu amor, algumas amigas me levaram para um bar. Foi ótemo. Conversamos tanta besteira, mas tanta .. até o homem cafeteira nós falamos ahahaha lembrar o passado é sempre muito bom né. Mas o papo não ficou só no passado, falamos de calcinhas, sutiens, sexy hot ahahaha e um tanto mais. Valeu, amigas.

Salve a Rainha !

Hoje cedo recebi notícias de Perth. Meu gatinho fez uma boa viagem, o tempo lá está bom e a cidade está em festa. A Rainha da Inglaterra está na cidade e, por isso, hoje é feriado. Amanhã será oferecido ao povo, numa praça um churrascão gratuito. O máximo, não? rs impossível não comparar com os festejos realizados aqui no Rio, na Carioca, quando cortam aqueles bolos de metros e mais metros. Ou seja, cafonice tem em tudo que é local do mundo. Claro que disse ao meu gatinho pra ele não perder esta boca livre rs Tem que se jogar no meio dos australianos e abocanhar, ao menos, um pedaço de carne da Rainha rs.

God save the Queen !!