Coldplay

Fui ao Rock in Rio na quinta e no sábado. Vi grandes shows, como o do Steve Wonder e do Erasmo Carlos, Maná, entre outros,  mas, aquele que, de fato, me tocou foi o do Coldplay. Amo as músicas com suas letras tristes e, confesso, aguardava este show a alguns anos. Foi um momento dos mais felizes este ano, a energia da multidão foi contagiante, a iluminação, o som perfeito … sensacional.

Não vou fazer críticas a este ou aquele show. Me diverti com amigos queridos, me desloquei até aquele fim de mundo com uma certa tranquilidade, passei frio, deitei no gramado, fiz de tudo um pouco. Li nos jornais sobre roubos, arrastões e filas nos banheiros. Particularmente, não passei perrengue algum. Só diversão mesmo. O que faltou? Bem, esta é uma resposta fácil: faltou meu gatinho paulista.

Para remediar, liguei para ele durante Labios Compartidos, do Maná, e Yellow, do Coldplay, e coloquei toda minha voz desafinada pra fora. Foi lindo !! Ao menos, assim, curtimos juntos um pouquinho dos shows.

2 comentários sobre “Coldplay

  1. Verdade!!! Na música do Maná eu cantei para a caixa postal do celular, mas foi lindo e sincero assim mesmo !! Love you, paulista!

Deixe um comentário

