Amigos verdadeiros

Estou numa fase low profile, como escrevi hoje para uma amiga, mas estou feliz com isso. Aliás, tenho conversado com algumas amigas e pensado em tantas coisas. Ontem, fui com duas delas a um restaurante. Foi ótemo. Colocamos o papo em dia, falamos sobre viagens, compras, lugares, pessoas (o que inclui nossas neuroses).. foi bem bacana.

No dia anterior fiquei um tempão no telefone com outra amiga querida e, da mesma forma, conversamos sobre pessoas e os efeitos que elas causam em nós. Sobretudo as do sexo masculino que nos deixam sem pés nem cabeça, que nos reviram a alma em alguns momentos. Foi um papo difícil, mas importante.

E hoje, com o email desta amiga de infância, revivi tantas emoções bacanas. O pai dela, infelizmente, faleceu e isso me trouxe tantas emoções e pensamentos, coisas do passado, uma nostalgia boa.

Ah, também não posso esquecer de mencionar os papos diários que tenho com o meu gatinho. Claro que tem aquela coisa melada e gostosa de sentimentos pra cá e pra lá, mas também tem muito papo sobre outras coisas da vida. São conversas que me enchem de alegria. Também vou citar as conversas com a Luciana, a Livia e a Liliane. Isso mesmo, o trio dos Ls. Elas são sempre divertidas, sinceras e queridas.

De tudo, fica a certeza de que os bons amigos são dádivas em nossas vidas e que é preciso cultivá-los, amá-los. Estou feliz com os meus. E você?

Um comentário sobre “Amigos verdadeiros

Deixe um comentário

