Mais um finde em SP –

O finde foi chuvoso em SP, mas foi ótemo. O motivo está claro: estava com o  meu gatinho. E bem acompanhada, já sabe né, não há chuva que estrague meu humor. Desta vez, a programação de sábado à noite foi um tanto inusitada. Decidimos ir na famosa Love Story. Sim, acreditávamos que veríamos muita pegação, gente dançando animada, um povo bonito, mas…. pois é, sempre tem um mas. A Love Story não é um lugar de gente sarada, bonita e que sabe dançar (rebolar) bem no poste. A boate, que se intitula a casa de todas as casas é, na verdade, o maior percentual de gente feia por metro quadrado em SP. OK, a gente pode ter tido azar e sábado passado ter sido um dia atípico, mas acredito que aquele inferno é o usual.

Como definir gente feia? Bem, imagine todos os Ném da Vila Vintém, Alemão e do Borel juntos em um trem na Baixada Fluminense. Pronto, esta é a visão que se tem na Love Story. Uma galera feia, mal vestida e que pensa exalar sensualidade. Um lugar onde mulheres não pagam e homens desembolsam R$ 60… já é um sinal, não? Alguns tios tentavam a sorte. E tias também. Todos atrás de sexo fácil e, provavelmente, pago.

E os homens (gays) sarados, com camisa regata recolhida de modo a deixar os peitinhos à mostra? Siiiim, esta visão do inferno se multiplicava pelos queijos. Muitos rebolavam, se esfregavam nos postes e olhavam para a galera que estava na pista. Se insinuavam com olhares de desejo (?) Bem, senti um mix de nojo e vontade de rir. Não tive coragem de comer nada, muito menos de beber. Fiquei no refrigerante (R$ 15 a unidade) e olhe lá. Também não fui ao banheiro e não segurei no corrimão da escada, vai saber o que há ali, não? rs Sobre a música? Uma mistura de pop e eletrônico. Um lixo !

O que ficou da noite? Aprendizado: não voltar na Love Story, jamais !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s