O que vale a pena nessa vida?

Não sei se vc, prezado leitor, já se fez esta pergunta. Mas eu, como pensadora voraz, a repito quase que semanalmente. O que vale a pena nessa vida? Por que vivemos? Vale aguentar tudo para ter um amor, uma casa, um carro, uma viagem, um emprego, um amigo, uma roupa de marca, o celular da moda, frequentar os melhores bares, ….. ? tenho lá minhas dúvidas. Na verdade, não tenho dúvida alguma: NÃO VALE A PENA. Simples assim. Tá na dúvida? Dá uma passada no cemitério mais próximo da sua casa e veja o que as pessoas que ali estão sepultadas levaram consigo. NADA. No máximo uma roupa bacana e uma jóia de família que, certamente, foi roubada dias após o sepultamento. Triste, eu sei, mas é a verdade.

Daí vc pode se perguntar: por que vivemos? Bem, simples novamente: porque é bom pra caralho amar, viajar, trabalhar, passear, comprar coisas que gostamos, comer, trepar, dançar,…. mas não a qualquer custo. Sempre dá pra achar o caminho do meio. Sempre. Ainda não achei, mas to quase lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s